terça-feira, 30 de julho de 2013

novo novo novo!


Bem, agora vou mostrar novas imagens da Catty Noir e imagens de outra gatinha, chamada Kassidy Kong. Eu a achei a Catty, mais bonita do que a  Kassidy o protótipo da Kassidy, ficou muito estranho, mas tem um desenho também. Vamos ver?

Catty Noir



Eu continuo com a minha opinião sobre a Catty.


Eu achei mais bonita. E vocês, o que acharam? Comentem!

Kassidy Kong



E então, o que acharam dela? Pelo menos nessas imagens, eu a achei bem fofa, a roupa combina e tudo mais, mas o que eu entendi como protótipo, eu achei muito estranho e meio feio. Sei lá o que não me agradou, mas tem algo errado nesse protótipo. Vejam se concordam comigo:

 

Eu achei a roupa tipo nada a ver com ela, o cabelo estranho (com o mesmo estilo da Venus, só que o dela era mais bonito) e o rosto dela é azul??? Achei muito estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário