quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Monster High por Daniel Bahia Souto!!!!,

Olá gente!
Como disse ontem, esse é o post muito especial!

Por quê especial?
Porque estou voltando oficialmente com os posts sobre astistas MH.

Por quê especial?
Porque dessa vez, falar-lhes-ei de um artista muito talentoso, ele faz custons de Monster High (e não só de MH, mostrarei outras dolls também), e ele é brasileiro!

O nome dele é Daniel Bahia Souto, como viram no título do post.
Ele tem 22 anos e estuda Artes-visuais na Universidade do Vale do São-Francisco.
Ele começou o hobby de customizar bonecas há quatro anos:

"Eu sempre curti muito desenhar e sempre tive uma queda pela forma femenina nos meus desenhos, ao passar do tempo eu vi que por mais que eu tentasse não conseguia transmitir a tridimensionalidade que eu queria só com o papel ,foi ai que dias antes de um aniversario fui a uma loja de brinquedos e vi a variedade de bonecas tendo ai a ideia de usá-las como suporte artístico para minhas obras
A sensação em si do momento eu não sei explicar, porque me desligo completamente de todo o resto ,quando começo a criar as horas passam sem que eu perceba as vezes acho que pintei por 10 min e quando me dou conta já se passaram 3 ou 4 horas. Agora a sensação pós criação e de felicidade e orgulho."

Daniel sonha em trabalhar na área de criação da Mattel (e eu super apoio).
Começou com Barbies, depois Fashion Royalty e por fim, em Monster High. Que resultou nessas maravilhosas bonecas:















Nenhum comentário:

Postar um comentário